Notícias

9 golpes: mulher é presa após tirar vida do próprio cunhado para proteger filho e irmã

ANÚNCIOS

Crime foi descoberto pela polícia.

ANÚNCIOS

Na última segunda-feira (27/11), uma mulher de 31 anos acabou presa acusada de tirar a vida do próprio cunhado. A suspeita teria agido para defender o filho e a própria irmã.

A princípio, a polícia militar foi acionada para averiguar um corpo. Ao chegar no local, se deparou com a vítima sem vida e com sinais de perfuração a faca. Logo, a suspeita foi localizada.

ANÚNCIOS

A polícia conseguiu encontrar a mulher em um ônibus, com sentido a Rodoviária Interestadual do Distrito Federal. Tudo indica que a suspeita planejava fugir após ter cometido o crime.

A mulher teria tirado a vida do cunhado porque o homem havia agredido seu filho. Além disso, o homem também feito ameaças contra a parceira, irmã da suspeita, no âmbito da violência doméstica.

Junto da suspeita, a polícia encontrou o que deve ser a arma usada no crime. Segundo a polícia, a mulher já tem passagem e deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas rompeu o dispositivo.

Ainda segundo a polícia, a mulher tem passagem por furto e tentativa de homicídio contra o ex-parceiro. O crime teria também acontecido com o emprego de faca, mas o homem sobreviveu.

A polícia deu mais detalhes sobre a identidade da vítima, tampouco da identidade da suspeita. Logo que foi localizada, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante. Posteriormente, foi feito pedido para que a prisão fosse convertida em prisão preventiva. Não foram divulgadas mais informações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.