Famosos

8 mulheres famosas que se assumiram lésbicas

Lindíssimas, essas famosas assumiram suas preferências

ANÚNCIOS

O tempo em que as pessoas sentiam medo de assumir o amor que sente por outras já passou. Hoje, é muito comum que o amor seja revelado independente de suas ‘formas’. O século 21 chegou e ninguém tem medo de ser feliz. Conheça algumas famosas que se assumiram lésbicas.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Por um período Fernanda manteve um casamento hétero. Entretanto, o casamento da famosa chegou ao fim. Algum tempo depois a famosa surpreendeu seus fãs ao assumir um relacionamento com a jornalista Priscila.

Malu Verçosa e Daniela Mercury

Como muitos sabem a cantora baiana já teve alguns casamentos héteros. Mas, a musa do axé revelou a todos que hoje ela encontrou a plenitude da felicidade em sua atual companheira.

ANÚNCIOS

Letícia e Ana Carolina

As duas estão juntas há algum tempo e ao que tudo indica estão felizes até demais. Letícia Lima revelou que sua primeira relação homoafetiva foi aos 29 anos e foi com sua amada Ana Carolina.\n\nLauren Morelli e Samira Wiley

Em 2017 os fãs de ‘Orange is the New Black’ foram a loucura quando se depararam com o anuncio de que as duas musas do seriado iriam se casar. O casamento delas aconteceu em 2017 e até hoje elas vivem felizes e distribuindo amor.

ANÚNCIOS

Priscila e Bruna Linzmeyer

Bruna sempre foi muito discreta e é assim até hoje. Já tem um tempo que a famosa assumiu sua sexualidade. Atualmente ela namora com a linda Priscila Visman.

Thamara e Rafaela Silva

Rafaela Silva é uma grande campeã olímpica do Brasil. Depois da grande fama nas Olimpíadas a atleta assumiu o relacionamento homoafetivo que mantinha com Thamara. As duas formam um lindo casal.

ANÚNCIOS

Lan Lahn e Nanda Costa

Já havia um tempo que existiam rumores que as duas estavam juntos. Mas apenas no dia dos namorados em 2018, a ex de Cássia Eller e a linda atriz da novela ‘Segundo Sol’ decidiram assumir publicamente o amor que sentem uma pela outra.

Thalita Carauta

A atriz da novela ‘Segundo Sol’ aproveitou o ‘gancho’ do dia da Visibilidade Lésbica e assumiu para todos sua preferência e seus seguidores ‘vibraram’.

 

Sobre o Autor