Famosos

7 famosos que morreram durante a luta contra o câncer

Muitas pessoas que lutam contra o câncer conseguem sobreviver, outras não

O câncer é uma doença que afeta milhões de pessoas todos os anos. Ele não “escolhe” onde aparecer pela etnia ou condição social da pessoa. Ricos, pobres anônimos e famosos estão sujeitos a essa doença. Conheça alguns famosos que “perderam” a dura batalha contra o câncer.

PUBLICIDADE

Nara Ameida

O Brasil inteiro se comoveu com a história da influenciadora digital que não conseguiu resistir a um câncer no estômago. Ela lutou muito para contornar a situação. Nara contou com a ajuda de amigos, familiares, fãs e de seu amável namorado, mesmo assim, ela acabou falecendo em maio deste mesmo ano.

Márcia Cabrita

PUBLICIDADE

A atriz lutou muito contra um câncer no ovário. Ela não poupou esforços para vencer a batalha. Porém, ela veio a óbito no final do ano passado.

Marcelo Rezende

O comunicador não conseguiu vencer a luta contra o câncer no fígado e no pâncreas e acabou falecendo em 2017. O Brasil inteiro acompanhou a sua história. O apresentador se mostrava otimista, porém o câncer era muito agressivo e Rezende não conseguiu contornar a situação. Na ocasião, ele chegou a parar com o tratamento convencional e optou por tratamentos alternativos. Mas, nada foi capaz de curá-lo da doença.