Curiosidades

6 coisas que você nunca deve fazer na hora do beijo

O beijo é um ato de carinho envolvente, onde cabem muitas sensações diferentes. No entanto, ainda que seja um movimento muito simples, há vários significados e bem profundos sobre o beijo. Aqueles que ainda não beijaram, sentem muito medo de cometer falhas em sua primeira vez, o que lhes desperta uma ansiedade sem fim. Mas, hoje veremos nesta matéria, 6 dicas para não serem feitas quando for beijar alguém. Vamos lá?

PUBLICIDADE

1 Beijar apressadamente

A velocidade e a rapidez são inimigas na hora de beijar. Manter a calma é o grande segredo para a perfeição, lembre-se de que beijar é uma troca de carinho. O beijo é um envolvimento, então vá deixando acontecer, beijos roubados tem lá o seu charme, mas quando a intimidade do casal aumenta, os beijos rápidos são sinônimos de despedida.

2 Beijar a força

Mesmo que haja um relacionamento da outra pessoa com você, ela pode não querer trocar carinhos contigo em um determinado momento, portanto, respeite esta opção caso perceba que isso esteja acontecendo, aguarde o momento em que ela vá te corresponder novamente.

3 Beijar logo em seguida de terminar uma refeição

Beijar logo depois de comer, não é muito legal, principalmente depois de ter se alimentado com comidas de temperos fortes, assim como alho e cebola. Além de ser anti-higiênico, não causará grandes prazeres a seu parceiro, será desagradável a troca de carinhos para a outra pessoa.

PUBLICIDADE

4 Respirar fundo durante o beijo

Este ato, pode fazer com que a pessoa que está recebendo o beijo, tenha a sensação de estar lhe sufocando. Se acontecer, certifique-se que está beijando da forma correta, lembre-se mantenha a calma.

5 Mordidas

Leves mordidinhas são gostosas e dão um diferencial na hora do beijo. Mas, como foi dito, leves mordidinhas! Morder com força será desagradável e machucará os lábios da outra pessoa. Evite morder o tempo todo, tudo que é em excesso não é legal.

6 Locais públicos

O beijo pode provocar uma troca de carinhos mais salientes, o que não é legal em público, pois pode fugir do controle e será muito desrespeitoso. Então reserve os beijos mais fogosos para os locais apropriados, evitando assim os exageros em público.

 

PUBLICIDADE