Curiosidades

5 fases que todo relacionamento passa até firmar

Se você namora há muito tempo, com certeza sabe que o relacionamento tem altos e baixos, e provavelmente já passou por essas fases que iremos citar.

Quando começamos a namorar é maravilhoso, muitas coisas novas, friozinho na barriga, vontade de sempre agradar o parceiro e fazer suas vontades, muita paixão!! Mas em muitos casos, ao longo do tempo, isso muda um pouco, conforme a intimidade aumenta as brigas começam, existem as crises também, falta de paciência e por aí vai..

PUBLICIDADE

Se você namora há muito tempo, com certeza sabe que o relacionamento tem altos e baixos, sabe de cor e salteado essas mudanças repentinas, você sempre esteve feliz com a relação, mas com certeza já passou por essas fases que iremos citar, e se você está no início do relacionamento, observe bem elas, porque com certeza um dia você vai passar!

Encanto

PUBLICIDADE

Isso acontece principalmente no início do namoro, você está completamente apaixonada pela pessoa, não consegue ver nenhum defeito nela, acredita que seja o príncipe encantado, há muito mimo e amor.

Defeitos

PUBLICIDADE

Chegou o momento de você descobrir os defeitos do seu parceiro, pequenos detalhes que você não viu nas primeiras vezes, descobriu alguns gostos diferentes, atitudes que você não é acostumada a ver, porém, isso é o seu parceiro, terá que se adaptar a todos os gostos e manias.