Famosos

5 ex-BBBs que morreram, foram presos ou tiveram que superar grandes dificuldades

Confira a lista de ex-BBBs logo abaixo que após o programa, tiveram sérios problemas em suas vidas, alguns nem mesmo conseguiram continuar vivos

ANÚNCIOS

É verdade que todos os participantes do Big Brother Brasil, maior reality show do país, ficam famosos após suas aparições dentro da casa mais vigiada do território nacional. Porém, na vida nem tudo são apenas flores e muitos deles sofrem para seguir em frente, alguns nem conseguem.

Confira logo abaixo a lista de alguns ex-BBBs que morrem ou precisaram se reencontrar para conseguirem sair do fundo do poço:

1 – Yuri Fernandes – preso, detido

Todos sabem que o ex-BBB Yuri Fernandes possui uma paixão por lutas, ele é lutador e foi preso no Nordeste após ser denunciado de ter agredido a ex-bailarina da Rede Globo de Televisão, Ângela Souza, que naquela ocasião era sua namorada.

2 – Ayrton e Ana Clara – uma morte abalou a família

ANÚNCIOS

A famosa família Lima que se destacou dentro do Big Brother Brasil 2018, foi para a casa e todos deram o máximo de si. Porém, ninguém sabia que o irmão de Ayrton, tio de Ana Clara, tinha falecido enquanto o programa rolava. Quando ambos saíram do reality a comoção foi enorme.\n\n3 – Maria Melilo – doença difícil

Maria conseguiu o que menos de 20 participantes conseguiram, sair do programa com o prêmio máximo e com o título de campeã.  A grande vencedora do BBB1 ficou rica, porém, pouco tempo depois começou uma luta com um câncer em seu fígado. Melilo explicou que o problema surgiu devido ao uso de anabolizantes.

4 – Fernando Fernandes

ANÚNCIOS

Fernando desde o dia que entrou na casa foi taxado como um dos mais bonitos da edição, o modelo sofreu um acidente de carro e alegou que tudo aconteceu por causa de sua obsessão em trabalhar. Disse que acabou dormindo ao volante e quando acordou já não tinha mais os movimentos de suas pernas. Fernandes agora é atleta paraolímpico profissional.

5 – Buba – uma doença causadora de morte

Buba em vida era um dos mais antigos participantes, viveu o BBB4 e no ano de 2006, iniciou uma verdadeira batalha contra um câncer de estômago. Porém, este câncer foi implacável, extremamente agressivo e em poucos meses o ex-BBB não conseguiu mais suportá-lo, morreu por causa da doença.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor