A trágica morte de jovens é uma realidade que doi muito, afinal de contas são vítimas que tinham toda a vida pela frente. Nesta semana, um desses casos tem ganhado repercussão na imprensa e redes sociais.
Denner Chiodi Baumann, de apenas 23 anos de idade, investia na carreira como cantor sertanejo e vinha colhendo frutos do seu trabalho. A vida do rapaz, no entanto, foi interrompida por um terrível acidente.
O rapaz estava de carro quando sofreu um acidente e despencou numa ribanceira em Rancho Queimado, em Florianópolis, Santa Catarina. O resgate do corpo levou 12 horas.
O acidente, segundo informações dos bombeiros, foi violento. Baumann estava conduzindo um buggy e o corpo foi encontrado a cerca de 5 metros de onde estava o veículo, a cerca de 50 metros da via.
Denner seguia carreira no sertanejo muito inspirado pelo pai, Fabinho Baumann, que também é cantor e o incentivou a seguir esse caminho. O rapaz ganhou notoriedade há cerca de 5 anos.
Naquele ano, Denner se apresentou com Fernando e Sorocaba no Indaial, no Vale do Itajaí, o que ajudou a projetar seu nome no mercado. Denner era apontado como uma voz que representava a nova geração, com apenas 23 anos.
No ano passado, Denner lançou um clipe para a música “Carregar Meu Coração” e sonhava em alcançar novos números e públicos com sua música. A morte do rapaz tem sido lamentada na região e nas redes sociais.