Curiosidades

12 Razões que fazem uma mulher abandonar o homem que ama

Qual o motivo que leva uma mulher a abandonar o homem que ama? Seria importante todo homem saber.

Os homens podem até mesmo ter a certeza que suas mulheres ou namoradas são completamente apaixonadas por eles, e por essa razão, elas jamais o abandonarão. Todavia, este não é o assunto. Em diversas situações, as mulheres se apaixonam pelos homens pela intenção incorreta. Seguidamente, o seu autorrespeito melhora e então elas iniciam e compreendem onde erraram. Veja neste artigo 12 dos sinais que podem fazer com que uma mulher casualmente deixe o homem que ela tanto ama.

PUBLICIDADE

1. Falta de Interesse Comum

Há um velho e conhecido ditado que fala que os opostos se atraem, porém, para que um compromisso mantenha-se forte, é preciso que existam alguns interesses em comum. Em algumas situações, uma relação pode ter iniciado justamente por causa de interesses em comum, entretanto, as duas pessoas podem acabar por andar em sentidos opostos. Em outras situações, o homem pode se modificar. Por exemplo, uma mulher pode abandonar o seu parceiro quando ele passa a criticá-la por qualquer motivo, em vez de amar essas coisas dela que no passado ele já amou.

PUBLICIDADE

2. Falta de diálogo

As mulheres sempre buscam ter atenção e serem ouvidas. Mesmo que os homens não possam estar lá por elas de maneira física, eles necessitam prosseguir mantendo proximidade. É preciso também estar em concordância com o que as suas parceiras estão falando. Eles precisariam participar das conversas de maneira genuína, oferecendo e ganhando conselhos.

PUBLICIDADE

3. Falta de proximidade física

Falar que as mulheres não necessitam de relação íntima da mesma maneira que os homens é uma mentira. Se um homem não se mostrar interessado na relação amorosa com a sua namorada, a mesma pode começar a se sentir mal amada. As pessoas que verdadeiramente estão apaixonadas buscam estar envolvidas na intimidade física e, mesmo que a luxúria não permaneça para sempre, isso não que dizer que o prazer pela relação íntima também vai sumir.