Curiosidades

10 desabafos de pessoas que foram “bugadas” pelo próprio cérebro; Impossível não rir com elas

Vamos rir, porque chorar entope o nariz

ANÚNCIOS

Certamente você já se deparou por diversas vezes com a palavra”Bug” ao acessar a internet, é um termo muito usado entre os internautas em todas as redes sociais. Essa expressão é de origem inglesa, e se refere a falha ou erro, e nas redes sociais se tornou viral, sendo uma das gírias mais usadas por todos na web.

Às vezes nos pegamos fazendo ou falando determinadas coisas que são hilárias ou inusitadas e nos perguntamos, como fizemos isso? Para isso, os internautas dizem que o cérebro “bugou”.

Para exemplificar, separamos prints que algumas pessoas postaram ao serem traídos pela própria mente. Vejam todas, a risada é garantida, você também já deve ter passado por algo semelhante.

1. “Uma vez fui tomar vacina a enfermeira perguntou minha idade eu respondi firmemente 16 anos… eu tenho 24 (risos)”, disse Laísa.

ANÚNCIOS

2. Hygor postou: “Teve uma vez que eu terminei de comer Danone e a mente bugou e eu taquei a colher no lixo e o pote de Danone coloquei na pia“.

3. “Eu já tropessei na vassoura e falei, opa, desculpa ai“, revela Flávio.

ANÚNCIOS

\n\n4. Anna disse rindo: “quando a mina falou ‘obrigada’ e eu respondi ‘tô bem e vc’?”

5. “Um dia me perguntaram meu nome na portaria do condomínio que minha irmã mora e eu ia dando o nome da minha outra irmã como se fosse o meu”. Conta Thalita.

6. “Uma vez eu fiquei com muita vergonha pq tava cheio de gente envolta conversando aí eu esqueci como se andava, dai eu saí parecendo aqueles cachorros com cabelo preso no rabo”. Samuel relata dando risadas.

ANÚNCIOS

\n\n7. “Eu procurei por uma meia hora meu celular com a lanterna dele”, relata Hazor.

8. Dayane disse que seu cérebro deu bug: “Teve uma vez que eu esqueci como se subia no ônibus, ai eu subi de joelhos”.

9. “Sempre chamo minha mulher de amor. Esqueci o nome dela mas tenho medo de perguntar“. Quem aguenta Renê? Que hilário!

10. “na vida eu sou o cliente…teve uma vez que eu tava passando na frente da TV e esbarrei nela sem querer, pedi desculpa pro William Bonner”. Quem nunca?

Momentos assim fazem a gente dar muitas risadas, mas o interessante é que às vezes a gente nem se dá conta da asneira que falamos.

Sobre o Autor